Explorando o paraíso verde: roteiro no Fazzenda Park Resort

Descubra o paraíso no coração do Vale Europeu e viva momentos inesquecíveis no Fazzenda

Origem: Americana-SP

O que está incluído?

  • Transporte em ônibus leito turismo
  • 03 Diárias no Fazzenda Park Resort com sistema All Inclusive
  • 02 Diárias no Hotel Slaviero Essential Blumenau com café da manhã
  • 01 Jantar típico alemão na Vila Germânica
  • Seguro assistência viagem
  • Guia de turismo acompanhando o grupo

O que não está incluído?

  • Passeios opcionais
  • Bebidas e alimentação descritos como não inclusos no seu pacote
  • Passeios não divulgados na hora de sua compra

Introdução

Sejam muito bem-vindos ao Fazzenda Park Resort, um hotel-fazenda de luxo que vai te proporcionar momentos incríveis!


Seja bem-vindo ao Fazzenda Park Resort, um verdadeiro oásis de tranquilidade e diversão no encantador município de Gaspar. Com uma superestrutura que recebe hóspedes de todo o Brasil e do exterior, o Fazzenda Park Resort oferece uma experiência única, onde o conforto, a diversão e a natureza se unem para proporcionar momentos inesquecíveis. Desde acomodações aconchegantes até uma ampla gama de atividades de lazer e entretenimento para todas as idades, cada detalhe foi cuidadosamente planejado para garantir uma estadia memorável. Desfrute de passeios a cavalo, trilhas ecológicas, pesca esportiva, quadras esportivas, piscinas, espaços de relaxamento e muito mais. Delicie-se com uma culinária deliciosa e variada em nossos restaurantes, onde ingredientes frescos e sabores autênticos se combinam para criar verdadeiras experiências gastronômicas. Fazzenda Park Resort é o destino ideal para aqueles que buscam momentos de paz, diversão e conexão com a natureza. Venha fazer parte desta experiência única e deixe-se encantar pela magia deste paraíso escondido no coração de Santa Catarina!



 COMO TUDO COMECOU

Em 1983 Arthur Graciola ao lado da família iniciou um sonho, que hoje tornou-se um grande empreendimento.  Três anos se passaram e então foi erguido um casarão para reunir as famílias nos finais de semana que em pouco tempo se transformou em um Pesque e Pague.

Os encontros motivaram a família a ampliar o local que começou a abrir definitivamente para o público e a servir uma comidinha caseira, além de oferecer passeios a cavalo e de charrete, bicicletas e futebol de campo. O sucesso do restaurante foi tanto que atraiu pessoas de toda a região que aproveitavam o dia e tudo o que o lindo local oferecia. Foi criado o day-use, que também foi um sucesso, encorajando a família a sonhar com a construção de um hotel.

Em 1994, começou a construção, na charmosa colina que acomodaria o primeiro prédio com 48 apartamentos: nascia a Vila dos Pássaros, que foi inaugurada em 1998. Com o aumento da demanda, em 2001, foi inaugurada a simpática Vila das Flores que também misturava o estilo moderno e rústico em sua arquitetura. Nessa época, a área de lazer ganhou mais atrativos, como a piscina com bar molhado, uma piscina infantil, uma quadra de tênis e uma cancha de bocha.

Mais vertical e com um estilo mais moderno, o terceiro e maior prédio foi erguido, acomodando 106 apartamentos, um amplo restaurante e uma sala de eventos com capacidade para 310 pessoas: a encantadora Vila dos Peixes.

Em 2015, anexo à Vila das Flores, foi inaugurado o quarto complexo de apartamentos inserido na categoria luxo, com uma decoração moderna e a tecnologia no seu DNA.

Premiado algumas vezes pela qualidade do hotel e também por se destacar na preservação ambiental, atualmente o Fazzenda Park Resort é reconhecido como o melhor hotel-fazenda do Brasil.


 GASTRONOMIA

Gastronomia com qualidade e diversidade. Diariamente 5 refeições, sendo quatro no restaurante e um irresistível buffet de petiscos à beira da piscina, com caldo de cana e limonada liberado. Além disso, das 7h às 23h59 chope e caipirinha de limão e vinho free no bar da piscina.



 ATRAÇÕES

  Tudo preparado com muito cuidado e carinho
Salão de JogosPasseio de charretePedalinhoCancha de bocha
PlaygroundPasseios a cavaloQuadras de vôleiRecreadores
Piscina aquecidaCaminhadas ao ar livreFutebolArvorismo*
JacuzziAnimais na fazendaTênisQuadriciclo*
Passeio de bicicletaShows musicaisBeach tênisMassagem*

*Opções contratadas à parte.



No verdejante Vale Europeu, no município de Gaspar/SC, está localizado este paraíso. Rodeado por uma exuberante natureza, proporciona momentos de muito lazer e diversão para você e sua família. São mais de dois milhões de metros quadrados de área e uma superestrutura que recebe hóspedes de todo Brasil e do exterior.


  CONHEÇA AINDA A BELÍSSIMA BLUMENAU/SC

Blumenau, conhecida como a "cidade mais alemã do Brasil", encanta visitantes com sua arquitetura característica, herança cultural e eventos tradicionais, como a Oktoberfest. Situada no Vale Europeu de Santa Catarina, às margens do Rio Itajaí-Açu, Blumenau oferece uma atmosfera acolhedora e vibrante, onde a influência germânica se reflete em sua gastronomia, nas festas típicas e no cuidado com as tradições. Além disso, a cidade é um polo industrial e tecnológico importante, destacando-se também por seus parques naturais, museus e pela hospitalidade de seu povo.


Adentre um mundo de tranquilidade e beleza, onde o Fazzenda Park Resort aguarda para oferecer experiências únicas em meio à natureza exuberante. Combine diversão no Fazzenda Park Resort com a cultura alemã de Blumenau em uma viagem única pelo Vale Europeu de Santa Catarina!

Versão para Impressão

CLIQUE PARA OBTER A VERSÃO IMPRESSA

Roteiro Detalhado

1° dia: 23 de Abril (Terça-feira) - Saída de Americanas/SP

 Às 06h saída com destino ao Fazzenda Park Resort em Gaspar/SC



2° dia: 24 de Abril (Quarta-feira) - Dia livre no Fazzenda

 Dia livre para aproveitarmos a estrutura do Resort



3° dia: 25 de Abril (Quinta-feira) - Dia livre no Fazzenda

 Dia livre para aproveitarmos a estrutura do Resort



4° dia: 26 de Abril (Sexta-feira) - Saída de Gaspar/SC com destino à Blumenau/SC

 Após almoço, check-out e saída do Fazzenda Park

 Faremos um tour nos Shoppings de Brusque e depois seguimos para o Hotel Slaviero Essential Blumenau

 Noite livre



5° dia: 27 de Abril (Sábado) - City Tour em Blumenau

 City Tour em Blumenau

 Almoço livre

 Jantar banquete Alemão (Vila Germânica - Incluso)



6° dia: 28 de Abril (Domingo) - Retorno à Americana/SP

 Retorno para Americana/SP



Nós Entramos em Contato com Você!
Se preferir, fale conosco através do nosso WhatsApp +55 (19) 99337-7556
ou no telefone: +55 (19) 3408-3408

Termos relacionados

abril fazzenda resort gaspar sul blumenau destaque